Simplificando o intercâmbio de dados com segurança e redução de custos

Edicustom - quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Você esta em:

O Intercâmbio Eletrônico de Dados ou Electronic Data Interchange (EDI) consiste na troca de documentos via sistemas de teleinformática entre duas ou mais organizações de forma padronizada. Tem como um dos principais objetivos, ao substituir o fluxo de papéis entre elas, agilizar e reduzir os custos dos processos mercantis.

O uso de sistemas informatizados suportando as aplicações comerciais das grandes empresas já é uma rotina. Ninguém em sã consciência colocaria em dúvida a importância vital da informática no dia-a-dia destas organizações.

A tecnologia da Informação, em particular, o EDI, é essencial para que a cadeia de suprimentos atue de forma otimizada e integrada. Através da interligação entre empresas e do fluxo de informação entre os seus sistemas de gestão, é possível que o balanceamento de todas as relações cliente/ fornecedor sejam atingidas, uma vez que cada elo só compra, manufatura e vende aquilo que os elos anteriores e posteriores necessitam. Dessa forma, as perdas são reduzidas e os custos minimizados, até o cliente final.

Partindo desta conjuntura a TN3 aponta sua solução para EDI, o EDICustom, elaborado para trazer a agilidade e a confiabilidade indispensável na implantação de EDI em sua empresa. Ele foi projetado para gerir todos os processos de troca de arquivos, do recebimento, conversão e importação, da geração ao disparo de informações aos parceiros comerciais, independente do seu layout de arquivo, possibilitando manter diversos padrões de layouts e comunicações, com um grande diferencial, sendo totalmente customizável através de sua interface WEB.

Galeria de Imagens